quinta-feira, 17 de junho de 2010

Que dia...
Hoje não há nada que possa ser feito, nada que se queira fazer, a não ser simplesmente ficar parada, fazendo literalmente nada ou nada de útil ao procurar coisas sem sentido na internet. Hoje nenhum sentimento me comove, a alegria não me movimenta, nem a tristeza de empurra. Absolutamente nada me faz querer sair do lugar. Não quero conversar, estou cansada demais pra falar. Quero só ler um livro de fantasia, talvez assistir a um programa sobre natureza animal, ficar no chão da varanda olhando as folhas da arvores... Quando eu estiver cansada de tudo isso também, irei apenas dormir, para sonhar que estou dormindo. Hoje estou com tanta preguiça, que não penso se quer em comer; preguiça de ir até a cozinha, de preparar algo, mesmo que seja algo pronto, não quero gastar um grama de energia para abrir o pacote. Hoje eu estou com preguiça de viver, somente isso, mais nada.

Mas só hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário