quinta-feira, 17 de junho de 2010

indiscutível

Pior do que sua cara de desgosto, é esta face vazia de expressões. Pior do que as discussões incessantes, os contragostos, e até mesmo os desencontros, foi o vácuo total que se espalhou entre nós. Não restou nada de bom, por nada de ruim. Eu disse seu rosto? Errei; é ausência. E agora é assim, ninguém faz por fazer, por querer, só se importar. E se foram as chatices, as risadas, cessaram as brincadeiras, as piadas, caretas, as semelhanças e diferenças tornaram-se mera indiferença. Pairam-se os sorrisos sínicos, abraços educados, cumprimentos de uns acasos. Não sei mais como vive; está feliz? ou cansado? -- Outro erro.
Divergentes rumos, não tão distantes assim; é desculpa, é descaso. O sentimento que é só meu - que ninguém ouse tentar entender. Se baste você em resguardar suas inflexibilidades, e a resignação que conquistaram, é imcomparavel a minha. Deixe-me apenas refletir, e aqui desabafar no silencio das palavras, toda a mudez que vivo cá fora; só sei que é, não sei porque.
Mas como é estranha, às vezes, essa solidão, que já pouco importa, agora; entenda, é isso que assusta.

Um comentário:

  1. eu garanto a você. as vezes essa solidão é bem melhor que você se machucar com qualquer pessoa, que simplesmente não é responsável pelo que cativa.

    aproveita o momento. ele é da sorte.

    ResponderExcluir