quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gosto de Jujuba.

Quando fico meio chateada, logo lembro de jujuba
mas se estou contente também quero jujuba.
Eu amo Jujuba;
Jujubas, Jujubinha, Jujuboa
Coloridas, como eu, jujuba é gostosa
amarela, vermelha, laranja...
Tem até roxa, juro! mas é rara, muito rara...
A verde, que é de limão, eu não gosto tanto

é azeda de me arrepiar os pelos,
bom para dias que "tô dormindo"
Pra falar a verdade, eu gosto de jujuba de qualquer jeito
Um dia desses comprei um saquinho de jujubas
- comi jujubas pensando em Jujuba
Acho que fiquei viciada na tal jujuba!

É jujuba de manhã até a noite...quanto açúcar
quero jujuba sempre perto de mim, por isso
agora levo um pacotinho na mochila
mas calma, jujuba não é pra todo dia
não que enjoe, só que passar
abstinência é bom
Mal posso esperar pra provar de novo
o doce gosto de jujuba.




Um comentário: