sábado, 20 de junho de 2009

Frases do Orkut - moral de vida.

“A felicidade nada mais é do que boa saúde e memória fraca.”

Na boa, essa é aquele tipo de frase simples num lugar bobo, mas faz sentido.
"gentileza gera gentileza" já dizia José Datrino.
Acho que não preciso nem comentar da saúde, porque é obvio, mas quanto a memória fraca, sinceramente isso é totalmente verdade. E olha que eu estava pensando nisso um dia desses, e começou mais ou menos quando eu me lembrei de uma coisa ruim do passado e eu me senti mal, claro, e pensei que enquanto eu me esquecia desse fato ruim e era feliz. Nem que seja por uma hora quando saia com amigos, ou algumas semana,meses.Claro que de fato que não me via completamente infeliz quando me recordava porque já havia se passado um tempo, e quanto maior a distancia do ocorrido, menos mal eu me sentia.
Observação que quando coloco “feliz” ou “infeliz” é de forma bem genérica, uma vez que felicidade e infelicidade não dependem de um acontecimento isolado.
Então, podemos concluir que se algo nos incomoda, abstrair é uma boa opção( ou pode chorar até seus olhos incharem e você cansar). Esquecer e adiar sempre a lembrança ruim até que um dia ele não tome mais conta da sua cabeça; claro que vai haver uma reflexão antes, o fato é não fazer reflexões a de eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário