quinta-feira, 11 de junho de 2009

Realidade Ilusória

Entrei num sonho.
As cenas na minha cabeça são como flashes, basta um clique e tudo vira passado.
Coisas ruins acontecem, mas isso não o torna um pesadelo, coisas ruim são só coisas ruins, e tudo passa.O que não passa é o que importa, e as únicas coisas que eu guardo são minhas experiências e aprendizados, afinal um sonho tem significados, cabe a nós decodificá-los.
Essas mensagens são passadas através do mundo que nos proporcionam ‘momentos’, atitudes, palavras, até objetos [...].

Por vezes me pego distante sem querer, e outras vezes eu me distancio de propósito, e como uma câmera mudado o foco eu mudo de posição, num insight, tudo fica claro.Se eu estava antes perdida, retomo meu controle.Talvez o que eu pensava ser um monstro, era apenas a sombra distorcida um bicho de pelúcia.Depois de um tempo, tudo fica fácil.

Cores tão brilhante, e uma musica só minha, constante e de ritmo oscilante,que me guia.Vejo rostos que não passam nada, vozes que não escuto, olhares que me dizem tudo, gesto tão simples e profundos. Por hora me basto em apenas observar, eu busco sempre o novo, guardado com carinho o essencial e o dispensavel
deixo para trás. Não tenho tempo a perder, pois a qualquer momento posso acordar.

Por vezes agonizante, desejo acordar, pedindo que me tirem daqui. E não. Não consigo, não posso. Se tento correr meus pés travam no chão , se tento gritar minha voz se abafa, me torno muda.E eu agüento, e me canso, choro baixinho. Independente de quanto tempo dure, parece que do nada tudo muda, e de repente já estou em outro lugar em outra cena, vivendo o inesperado, e tudo é tão fresco. Não me sinto triste nem feliz, estou simplesmente pronta.

Nessa minha vida, quando eu morrer, pensarei que apenas acordei.Que vivi um sonho tão real, que chegava a ser impressionante.Vi de tudo o mais lindo, que amei e conquistei pessoas, que sofri e tive medo, e aprendi com isso.E eu viajei o mundo inteiro, conheci cada cultura, cresças e paisagem.Salvei vidas, e que houveram aqueles que salvaram a minha também.
E que no final, a pesar de tudo, me sentirei realizada e feliz, porque tive o melhor sonho.

Tenhas sonhos, e focalize neles, porque um dia ele podem se tornar realidade.

2 comentários: