sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estou tentando, nada.

Cansei,mais uma vez, cansei.Primeiro me cansei da mesquinharia de alma das pessoas.Segundo, me cansei da palhaçada que é viver na minha casa. Terceiro, me cansei de mim.Na verdade nem me lembro mais quando foi a minha verdadeira motivação para algo, parece que estou sempre com a pilha fraca, sempre com sono, encostando nas paredes, sentando na primeira coisa que me lembra um banco.
Começando pelas pessoas mesquinhas, é deprimente ter que conviver com essa gente, acho que são o pior tipo, porque essas pessoas realmente me fazem sentir mal.Meus queridos acefalados desprovidos de alma, se morram?
Esquecendo essas pessoas que só de pensar já apodrece minhas idéias, vamos ao segundo caso, minha casa.Você sabe o que é viver com um ladrão? NÃO?Ah, então, é uma merda.Sabe o que significa perdoar? Porque eu tenho que fazer isso periodicamente.Engraçado que quanto mais eu perdôo o outro mais fica difícil me perdoar depois.
E em terceiro lugar, mas não menos importante, quer dizer, o mais importante pro final.
Tudo começa comigo drogada.Brincadeira , não vou me drogar não, já estrago meu corpo e minha mente com meus pensamentos se eu usasse mais drogas eu morreria incrivelmente rápido.Então eu ando na rua (sóbria),vejo os prédios, as pessoas, os carros, o sol, tento observar o máximo de tudo para não perder cada detalhe, eu procuro algo essencial que nunca encontro.Onde estaria eu?
Procuro nos rostos conhecidos e desconhecidos, procuro nas comidas um cheiro, procuro nos perfumes uma lembrança, procuro nas esquinas, nas casas e corredores, procuro nos parques e praças, procuro nos livro uma palavra, procuro num quarto, numa sala, num banheiro, procuro entre as roupas sujas, procuro nas fotos guardadas , nas cicatrizes, um pouco, por pouco que seja, eu.
Estou em busca,e para não dizer que estou pessimista e desisti, digo que estou descansando apenas, só não sei até quando.Mas também, palhaçada, a vida é tão longa...a que merda, não quero nem saber se a vida é longa ou curta, até porque eu não tenho nem idéia.Se for curta azar, se for longa azar.Com toda minha inteligência eu sei que tudo passa.Me sinto doente,e acho que vou ao médico para ver se ele não me receita um dose de animo.

Um comentário:

  1. Owwwwnnnnn.
    Que texto profundo.
    Eu vi você em mim ou eu em você, procurando as coisas.
    Eu também sempre procuro e o pior: NUNCA acho!E quando acho, aparecem coisas das quais não queria achar.E por isso aprendi que quem procura, acha(qualquer coisa) então deixa a vida rolar e tente ver todos pontos positivos dela.

    ResponderExcluir