segunda-feira, 24 de maio de 2010

Completa

Eu sou o que sou, não me nego nem me erro
E tu és o que és? Sem desespero, sem desacerto.
Sou feliz como estou, e reafirmo que é porque
Sou o que sou, não me fantasio, nem finjo
Não forço, e não me vingo; resigno
E tu como se sentes agora?
Reduza teu movimento e olha o caminho
Satisfeito com o transposto, e o destino?
Desejo pelo sim, mas não me cabe o julgamento
Essas vontades não me pertencem, jamais
ouviria outrora que esperei por mudanças
Não poderia, não poderei ...
É o que lhe pertence características
por suas escolhas alcanço respeito profundo.
Seja o exposto mentira, não é o que interessa,
mesmo a culpa( se é que há), só a ti pertence
Porque só o autor se responsabiliza, então eu
incondicionalmente a mim,
por exclusiva devoção, realizo agora
uma vida, que é a minha.

Um comentário: