terça-feira, 18 de maio de 2010

Cada um no seu quadrado e o cubo que nos una.

É só uma gracinha que eu escrevi nos comentarios do blog de um amigo.
Ok, eu sei que é super brega, mas rio das minhas proprias piadas, e é por isso que eu não sou humorista! Em compensação sou feliz( tá! OLHA COMO EU SOU FELIZ *chora* )
Por falar em rir, esse exercicio "malha abdobem", me relaxa tanto que eu até sinto sono depois de uma boa gargalhada, ou seria o contrario?
Bem, deixam-me explicar para quem não sabe: Quando eu estou com sono, eu sinto vontade de rir, e rio de tudo. Quem já dormiu na minha casa, ou comigo(H) sabe dessa minha particulariedade.
Obs: A pessoa precisa falar algo no minimo engraçadinho, eu não rio atoa - mentira; pois é, não precisa ser uma super piada... Ai, eu sou tão fácil('-') Mas eu juro que é incontrolavel.
Fazer o que, tenho uma alma depressiva e alegre dentro de mim, ora rio ora choro, as vezes até os dois ao mesmo tempo.

Tsc ah, não é tão estranho, vai...

*
Obs1: Esse é um daqueles texto que a gente escreve quando não tem com quem conversar, fala sobre uma coisa aleatoria, sem aprofundar mutio em nada, sem conclusões chocantes, enfim, é meu blog e eu posto as besteiras que eu quiser - ui, superagressiva - ;)

Obs2: Nícolas, gostei de você ter feito um blog, beijoca amige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário