sábado, 12 de março de 2011

Desespero

EXISTE! EXISTE!
Alguém precisa me ler e enxergar que existe!
Você precisa ver que existe,e contar pra todo mundo que existe, mandar tocar no rádio que existe. Assistir na televisão que existe, ler no jornal que existe, sentir na musica que em sua melodia existe também. Naquela flor existe, naquele laço, e nos chocolates, nos morangos, no perfume, no meu espelho e na pele há marca que existe. Porque existe em todo lugar, que existe em toda hora, em toda gente, em mim inteira, na natureza, no por-do-sol, em cada estrela, em todo o universo...EXISTE. Existe para sempre e sempre existiu. Existe até quando ninguém acreditou, até quando você não acreditou, e quando eu não quis acreditar. Existiu.
E nas palavras que ouço, e nos espaços que olho, no meu quarto, na minha vida, existe. Involuntariamente, existe em cada sentimento, até no ódio, na negação, no erro e no feio. Existe porque existe. Porque amarelo existe, porque eu existo, porque existe a vida, até na morte, que é o rastro eterno da existência.
Em cada letra teclada, em cada batida do meu coração, em cada lágrima, em todo silencio. Eu vou gritar que existe, vou fica louca, e fica sã finalmente outra vez; eu sei que existe, e só eu sabendo da existência de algo tão certo não é possível.
Quem sabe o mundo te mostre que exista, quem sabe você ouça que exista, quem sabe você acredite que exista, mais um vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário