quinta-feira, 16 de abril de 2009

-
Um dia andei pensando em como o tempo andava.E descobri que o tempo não tem pernas, ele é só o instante que não para.

Ah meu amigo, pode crer que eu respeito muito o tempo.
Tempo que eu necessito tanto, e você sabe que quando digo tempo, é um longo tempo, não um instante.
Tempo esse que eu exijo tanto, que passe eu que pare, esse tempo que reclamo não é o do relógio, que nesse tic-tac o tempo inteiro que passa sempre o mesmo espaço de tempo.
O tempo que eu falo é o psicológico, que vive nos fazendo perder a referencia.
Se meu dia é cheio,o tempo é curto;se é vazio, meu tempo é grande.
Solução da historia resumida em um parágrafo : você manipula seu tempo. Cabo.
Não tem palavras bonitas, não tem um texto gigante, não tem muitas reflexões.
Aliás, reflexões tiveram, depois de muito tempo,e tempo ao tempo...
É basicamente isso,adéque sua vida como quer que o tempo passe.
Daria para eu fazer umas alguns comentário sobre o assunto, como comparar a vida das crianças com a dos adultos ou falar do ‘instante’ que acabei de desprezar lá em cima, mas que é tão importante.Mas eu não tenho tempo , preciso me arrumar.

Por fim, ok queridos?
Por isso hoje já começo o dia as 8 horas da manhã > vou ao medico > casa > aula> e para meu prazer : trampolim *-* > casa > banho > morre.Aliás, dorme. ^^

Beijo, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário