terça-feira, 14 de setembro de 2010

Se sou confusa, com certeza é porque meu mundo é uma hipocrisia e chocantemente antagônico; Se me dizem para ter paz, me revolto pela incapacidade de se revoltar aqueles que sofrem na literal hipotencia. Nem voz para o grito da fome, as secas lágrima da guerra, do terror, e as esperanças perdidas, as vontades reprimidas. E eu que me encontro aqui, que esbajo liberdade, não consigo sorrir; não me confundam com ingratos, pois sei bem reconhecer o Bem e o Mal. Mesmo diante de tantos "bens", não tenho sequer um presidente decente para votar; . Longe de todos os males grandioso que afetam a humanidade, longe da fome e da miséria, bem próximo de mim estão outras espécies de doenças, as comuns e cotidianas, que não matam, estressam. Mais uma vez vou me refirir ao comportamento das pessoas como algo deprimente, talvez seja por isso que revolvi fazer faculdade de psicologia, pois é tão grande minha frustração para entender como são processadas as informações na cabeça das pessoas (se é que processam algo)... Preciso fazer um pedido tão singelo, tão simples: apenas reflitam; sobre seus atos, sobre suas falas, sobre suas escolhas. Encontre uma razão, ou pelo menos que a falta de razão tenha algum motivo nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário