segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não

Não, eu não usaria um vestido de couro apertado. Isso é vulgar, não é sexy. E essa tal força interior que eu vou emanar e simplesmente a força erótica de atrair olhares nojentos e mal intencionados para cima de mim. É, eu também não quero isso.
A fantasia de um clipe de musica, não se engane, são apenas personagens. Na vida real, quem se veste daquele jeito é prostituta. Não proteste, sabe que é verdade, assim como usar calça apertada, blusa curta, e gesticular de mais é coisa de gay; usar roupas de couro marcado até o útero, com uma maquiagem pesada e um salta astronômico é coisa de puta.
Nem por um dia gostaria de ser desejada de forma tão carnal, pratica e insensível.

De onde tiraram que isso é legal?! Pelo amor de Deus...agora eu entendo o poder das influencias sobre as pessoas, e como compramos fácil o que é vendido nos meios de comunicação. Ainda bem que meu senso critico ainda não perdeu o tom, fico feliz por mim mesma, até me lembro como foi deprimente ver um vídeo de uma menina fã de Restart, loucamente infantil - credo. Faltou um filtro pra ela discernir o que era estilo do que passou a ser ridículo, enfim.
Claro que há beleza no provocativo, na insinuação sutil, desperta desejo e curiosidade uma mulher bem vestida, mas sem exageros.

7 comentários:

  1. Couro gruda e é desconfortável.
    Prefiro algodão.

    ResponderExcluir
  2. não acho, não concordo. acho que cada um tem inventa o estilo que quer. uma menina pode usar uma calça de couro por achar que nela fica bom e nem por isso ela é um puta, ou quer ser.

    a sociedade que rotula as coisas. elas ligam coisas apertadas a puta. se uma postituta jamais as tivesse usado, não haveria rotulos, elas seriam apenas meninas com um certo estilo.

    uma criança que vê uma mulher assim e acha bonito é prova de que a sociedade corrompe a mente das pessoas, ligando o vulgar a coisa ruim. a julinha ja usou varias roupas assim, ficaram lindas nela. e ela nunca chegou perto de ser uma puta.

    a puta aqui sou eu.

    ResponderExcluir
  3. pff.. Ok, anda pelado na rua e siga sua regras.Infelizmente é assim que vivemos, quer queira, quer não.

    obs: a Julia usou uma vez aquela calça colada, e isso pq tá na moda( como toda a roupa que vestimos, segue a moda).Mas ela não usa roupa de puta.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. estando na moda ou não, não faz diferença, já que você associou o couro a se vestir de puta.
    então no fim, de acordo com o seu silogismo, dá no mesmo.

    ela usou, vai ser considerada como uma. mas ela não é.

    é só isso. foda-se o que a sociedade vê. não vou simplesmente concordar com ela. eu sou gay, e to numa luta pra mudá-la. porque vou baixar minha cabeça e falar : infelizmente é assim que é... infelizmente é o caralho.
    daqui a pouco não vai ser mais e pronto.
    (sem ofensas a você, só desabafo)

    ResponderExcluir
  6. Rafael, não disse que qualquer roupa de couro é coisa de puta, afinal, existem casacos, entre outros artigos que não remetem a um vestuario digno de prostituta. Eu me refiro ao vestido de couro colado. Sinceramente :http://3.bp.blogspot.com/_f0n_gMgZfcg/SkwwOIp8N7I/AAAAAAAABdo/EE9Z3sMdTp0/s400/vestido+de+couro.gif

    Mas enfim, gosto é gosto.E poder é poder; Lady Gaga se veste com aquelas roupas super extravagantes na rua, como se num mundo real as pessoas andassem assim, mas enfim, ela ganha dinheiro assim, e garato que eu for vestida de laddygaga para um entrevista, não ganho nem um "bom dia". Não quero limitar ninguém, mas não nege o fato que você será julgado...

    ResponderExcluir